Pode segmentar seu anúncio para palavras-chave na tag de veiculação.
Pode escolher Incluir marcador de posição nas suas propriedades de veiculação para incluir um marcador de posição de palavra-chave para seu editor. Isso facilita o seu editor adicionar palavras-chave às suas tags.
O Campaign Manager 360 incluirá automaticamente cada palavra-chave segmentada em uma tag separada, mas nenhuma tag terá mais de uma palavra-chave. Peça ao editor para substituir o espaço reservado pelas palavras-chave que você deseja segmentar ou adicione-as você mesmo. Isso é importante porque o Campaign Manager 360 segmenta as palavras-chave em suas tags. Quando uma impressão está disponível, o Campaign Manager 360 verifica se uma ou mais palavras-chave segmentadas estão na tag. Se não estiver na tag, o Campaign Manager 360 não veiculará o anúncio.
Quando usar a segmentação por palavras-chave
Normalmente, a segmentação por palavras-chave é usada para segmentar anúncios com base nos dados do editor.
Por exemplo, o editor pode inserir palavras-chave que identificam a seção de um site de onde a solicitação de anúncio se originou ou qual idioma é usado na página. Os editores também podem adicionar esse tipo de dados dinamicamente. Por exemplo, se um site tiver uma função de pesquisa, um editor poderá adicionar um código à sua tag que se expanda dinamicamente no termo que um usuário pesquisa no site. Se o termo de pesquisa corresponder à palavra-chave segmentada nas propriedades do anúncio, o anúncio será veiculado para o usuário. Se o termo de pesquisa não corresponder, outro anúncio será veiculado. Um pouco confuso? Qualquer dúvida contate-me.